Senado Federal Senado Federal

Eliane Nogueira afirma que atuará para fortalecer bancada feminina no Congresso

Em seu primeiro pronunciamento como senadora, Eliane Nogueira (PP-PI) afirmou nesta terça-feira (24) que irá fortalecer o trabalho da bancada femin...

24/08/2021 20h25
Por: Redação Fonte: Agência Senado
A senadora Eliane Nogueira durante a sessão plenária desta segunda-feira - Leopoldo Silva/Agência Senado
A senadora Eliane Nogueira durante a sessão plenária desta segunda-feira - Leopoldo Silva/Agência Senado

Em seu primeiro pronunciamento como senadora, Eliane Nogueira (PP-PI) afirmou nesta terça-feira (24) que irá fortalecer o trabalho da bancada feminina no Congresso Nacional. Para ela, é preciso avançar na defesa das mulheres, independentemente de ideologia ou partido político.

— É preciso dar um basta a essa vergonhosa violência que todos os dias atinge as mulheres e os lares brasileiros — declarou ela.

Eliane Nogueira acrescentou ainda que é preciso reforçar as políticas públicas voltadas para as crianças e priorizar a defesa dos direitos da infância.

Suplente do senador Ciro Nogueira, que assumiu o cargo de ministro da Casa Civil, Eliane Nogueira também disse que dedicará especial atenção aos municípios do Piauí, especialmente os mais carentes, e defenderá projetos que promovam o crescimento econômico. Sem isso, disse a senadora, não haverá geração de emprego e superação da pobreza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias