Direitos Humanos Maranhão

Programa Dívida Zero chega ao Pátio Norte Shopping nesta segunda-feira (20)

Ação vai facilitar o acesso aos consumidores de São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.

18/09/2021 09h45
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Programa Dívida Zero combate superendividamento (Foto: Karlos Geromy)
Programa Dívida Zero combate superendividamento (Foto: Karlos Geromy)

Sucesso de público no Shopping da Ilha, a central de atendimento do Programa Dívida Zero será aberta, nesta segunda-feira (20), no Pátio Norte Shopping, facilitando o acesso aos consumidores de São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.

Qualquer cidadão com idade a partir de 18 anos e dívidas decorrentes de relação de consumo poderá participar da ação. Para isso, deverá comparecer na central de atendimento, portando RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e algum documento que identifique a dívida.

As negociações podem ser feitas com um ou mais credores, com parcelamento em até cinco anos e plano de quitação de dívidas de, no máximo, 35% de comprometimento da renda mensal dos interessados.

Idealizado com base na Lei nº 14.181/21 (Lei do Superendividamento), o Dívida Zero é fruto de indicação parlamentar do deputado estadual Duarte Jr. 

A Central de Atendimento no Pátio Norte funcionará até 30 de outubro, de segunda a sábado, das 12h às 20h, como emissão de senha até às 19h.

SERVIÇO

O quê: Abertura do Programa Dívida Zero no Pátio Norte Shopping.
Quando: Segunda-feira (20), às 14h30.
Onde: Estacionamento do Pátio Norte Shopping, ao lado da entrada principal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias