Geral Mato Grosso do Sul

Últimos dias para credenciamento de prestadores de serviços da Escolagov

O período de inscrição para credenciamento de pessoas físicas prestadoras de serviços, incluindo servidores públicos, para atender as necessidades ...

14/04/2021 06h10
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul - Paulo Massaharu Yafusso
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O período de inscrição para credenciamento de pessoas físicas prestadoras de serviços, incluindo servidores públicos, para atender as necessidades das ações desenvolvidas pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) está terminando.

Os interessados têm até quinta-feira (15) para se inscrever em até três áreas de atuação, com até três funções para cada área ou somente em até duas atividades. São oferecidas as funções de consultor, instrutor e tutor, bem como, as atividades de revisor de texto e intérprete de libras.

Já as áreas de atuação são ciências exatas e da terra; ciências sociais aplicadas; ciências humanas; letras, linguística e arte; ciências agrárias e engenharia. Dentro dessas cinco áreas de conhecimento ainda estão elencadas oportunidades em 236 subáreas de atuação.

As inscrições do processo seletivo on-line podem ser realizadas no site www.escolagov.ms.gov.br – menu “Processo Seletivo”. No local também é possível conferir os requisitos básicos, os documentos necessários e os anexos do edital.

IMPORTANTE: neste período de prorrogação, a área de inscrição de todos os candidatos, até aqueles que já haviam finalizado o cadastro, foi reaberta. Todos os candidatos deverão finalizar o processo de inscrição, mesmo que não tenham realizado nenhuma alteração, até o dia 15 de abril.

Em casos de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Escolagov no telefone (67) 3321-1600.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias