Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Cancelada audiência debate PEC que proíbe União de criar despesas sem fonte de receita

José Fernando Ogura/Agência de Notícias do Paraná PEC impede a criação de encargos financeiros para municípios sem previsão orçamentária Foi canc...

23/11/2021 13h40
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
PEC impede a criação de encargos financeiros para municípios sem previsão orçamentária - (Foto: José Fernando Ogura/Agência de Notícias do Paraná)
PEC impede a criação de encargos financeiros para municípios sem previsão orçamentária - (Foto: José Fernando Ogura/Agência de Notícias do Paraná)

Foi cancelado debate que  comissão especial criada para analisar a proposta que proíbe a criação de novos encargos para municípios sem o respectivo recurso (PEC 122/15) realizaria nesta quarta-feira (24).

A PEC 122/15, de autoria da ex-senadora Ana Amélia (RS), impede o governo federal de criar, sem indicar fontes de recursos, programas geradores de despesa para estados, municípios e Distrito Federal.

O colegiado é presidido pelo deputado Júnior Mano (PL-CE), e relatado pelo deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias