Concursos Mato Grosso do Sul

SAD publica convocação de habilitados em processos seletivos da Funsau

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) publicou na edição desta quarta-feira (08) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais de co...

08/12/2021 15h00
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) publicou na edição desta quarta-feira (08) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais de convocação dos candidatos habilitados em processos seletivos da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), em substituição aos candidatos ausentes, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação.

As convocações são para as funções de técnicos de enfermagem, médico plantonista – ginecologista obstetra e farmacêutico.

De acordo com as publicações, os candidatos deverão apresentar as documentações na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n.36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande – MS, no dia 13 de dezembro de 2021.

Os candidatos habilitados para a função de técnico de enfermagem deverão comparecer no endereço, entre às 7h30 às 11h e às 13h às 16h. Já o candidato à função de médico ginecologista obstetra, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h e o candidato à função de farmacêutico das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul).

Informações sobre a documentação, nome do candidato, local, endereço, data e horário para apresentação da documentação podem ser acessados nas páginas 170 a 176 da ediçãonº 10.700 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Raquel dos Passos - SAD

Foto: Saul Schramm/Arquivo

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias