Concursos Mato Grosso do Sul

Divulgado os editais dos processos seletivos da Ageprev e SES

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (08.12), diversos atos relati...

08/12/2021 16h35
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (08.12), diversos atos relativos a processos seletivos em andamento. Entre eles a convocação para entrevista pessoal dos candidatos habilitados no processo seletivo da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), para as funções de recepção perícia médica e técnico administrativo.

Na entrevista pessoal, serão observadas as características relacionadas à capacidade de planejamento, organização, interação e comunicação do candidato.

Os selecionados para a entrevista pessoal que não forem convocados agora integrarão um cadastro reserva para possível contratação, caso haja desistência do contratado.

Os candidatos deverão comparecer na Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Mato Grosso, 5.778, Bloco I, Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Para conferir os editais referentes ao processo seletivo, o nome dos candidatos, data da entrevista, horário e classificação, acesse as páginas 176 a 178 do Diário Oficial do Estado  nº 10.700.

SES - Agepen

Nesta edição do Diário Oficial, também estão os extratos com os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos relativos às etapas I e II do processo seletivo SAD/SES/PNAISP-AGEPEN-II/2021, da SES (Secretaria de Saúde). A relação publicada apresenta o nome do candidato, a inscrição, função, resultado e fundamentação.

O certame visa a contratação de profissionais da saúde para atuação direta nos estabelecimentos penais que estão sob a responsabilidade da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul).

Os contratados atuarão nos municípios de Campo Grande e Corumbá, em atividades voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde das pessoas privadas de liberdade, previstas no Plano de Ação Estadual para a Política Nacional de Atenção Integral a? Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).

As vagas são para as funções de médico – 20 horas (7 vagas para Campo Grande e 2 para Corumbá), farmacêutico – 40 horas (3 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá), enfermeiro - 40 horas (5 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), odontólogo - 20 horas (2 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), e auxiliar de serviços de saúde – auxiliar de saúde bucal 40 horas (2 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá).

No anexo I do edital está a relação das inscrições deferidas e indeferidas na avaliação curricular, acompanhadas das respectivas fundamentações. A lista com o nome dos candidatos, número da inscrição, e os resultados estão disponíveis nas páginas 178 a 239 do DOE.

Outro ato traz o resultado final definitivo com a classificação dos candidatos aprovados em todas as etapas, obtida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, em ordem decrescente de pontuação.

No anexo único do edital, a convocação para apresentação dos documentos e comprovação de requisitos para contratação dos candidatos habilitados no certame.

Os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada à Av. do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente nas datas e horários especificados no Anexo Único do Edital disponíveis nas páginas 265 a 267 do Diário Oficial.

Todas os editais sobre o certame e informações sobre a convocação, classificação, nome do candidato, inscrição, função, data, horário e local podem ser acessados na edição nº 10.700 do Diário Oficial do Estado (DOE), páginas 178 a 267.

Raquel dos Passos - SAD

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias