Concursos Mato Grosso do Sul

Diário Oficial traz editais relacionados ao Concurso da Polícia Civil

As Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram no Diário Oficial desta terça-feira (...

15/03/2022 12h40
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram no Diário Oficial desta terça-feira (15), editais referentes ao Concurso Público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para as categorias funcionais de perito papiloscopista, agente de polícia científica, perito criminal e delegado de polícia.

Entre os editais estão os resultados preliminares das Fases VI e VII do Concurso Público de Delegado de Polícia. O candidato poderá entrar com recurso pelo site concurso.fapec.org, através da Área do Candidato, no período das 10 horas do dia 15 de março de 2022 até as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de março de 2022.

Referente aos recursos da Fase VI – Prova de Títulos, não será permitido o envio de novos documentos comprobatórios. Quanto a Fase VII – Prova Oral, o candidato poderá acessar o espelho da Ficha de Avaliação da Prova Oral por meio de seu login pessoal na Área do Candidato.

Por fim, estão os editais que convocam os candidatados aprovados para os cargos de agente de polícia científica, perito papiloscopista e perito criminal, em substituição aos ausentes, desistentes ou que as matrículas foram indeferidas, para a matrícula na 2ª chamada do Curso de Formação Policial. Os convocados deverão comparecer à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol, situada à Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos dos documentos relacionados no edital.

Todos editais publicados hoje, com informações sobre os resultados, condições, convocação dos candidatos para a matrícula no curso de formação, datas, horários e os documentos necessários estão disponíveis naedição n. 10.777do Diário Oficial do Estado, nas páginas 128 a 149.

Marina Gabrily, Assessoria de Comunicação SAD

Foto: Arquivo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias