Saúde Santa Catarina

Aldo Baptista Neto é o novo secretário de Estado da Saúde

Passou, depois, a atuar junto ao governo federal, na coordenação-geral de gerenciamento de desastres, em Brasília, retornando ao Estado para assumi...

10/05/2022 22h20
Por: Redação Fonte: Secom Santa Catarina
Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES

Passou, depois, a atuar junto ao governo federal, na coordenação-geral de gerenciamento de desastres, em Brasília, retornando ao Estado para assumir o posto de secretário adjunto da Saúde.

Atualmente, desempenhava o papel de superintendente de gestão estratégica na Secretaria de Estado da Saúde, responsável pelas ações de inteligência dentro da pasta. “Vamos manter o foco em tudo que foi planejado porque devemos garantir e ampliar a qualidade de atendimentos em saúde para a população catarinense, por isso o planejamento de tudo que foi construído será mantido, uma marca do Governo Carlos Moisés”, afirmou o novo secretário.

A Saúde ganhou investimentos recordes. O Governo do Estado superou o mínimo constitucional de 12%, alcançando a marca de 14,45%. O total investido no setor chegou a R$ 4,9 bilhões, sendo R$ 3,9 bilhões vindos do Tesouro estadual.

Com a nomeação, o secretário de Estado Interino da Saúde, Alexandre Lencina Fagundes, volta a atuar como secretário adjunto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias