Geral Geral

Polícia Civil investiga morte de homem em situação de rua em SP

Capital paulista tem registrado dias e madrugadas de frio intenso

15/06/2022 16h35
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
© Rovena Rosa/Agência Brasil
© Rovena Rosa/Agência Brasil

A Polícia Civil investiga a morte de um homem em situação de rua, de 64 anos, encontrado em uma calçada, na tarde de domingo (12), no bairro de São Mateus, na capital paulista. O caso é registrado como “morte suspeita”, segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo. 

Um segundo homem, ainda não identificado e sem confirmação se estava em situação de rua, foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira (13), em Itaquera.

Os casos foram registrados como morte suspeita pelo 49º DP (São Mateus) e 24º DP (Ponte Rasa). A polícia solicitou exames periciais para auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Desde o final da semana passada, a cidade de São Paulo tem registrado dias frios, especialmente nas madrugadas. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil mantém desde a última sexta-feira (10), às 13h05, o estado de alerta para baixas temperaturas em toda a cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias