Saúde Bahia

HGRS altera processo para marcação de consultas de retorno no ambulatório

Anteriormente realizados duas vezes por mês, os agendamentos ocorrerão agora em todos os dias úteis, de forma escalonada por especialidade. O post ...

20/06/2022 16h30
Por: Redação Fonte: Secom Bahia
Foto: HGRS
Foto: HGRS

A central de marcação do ambulatório do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) irá alterar, a partir do mês de julho, o processo de abertura de vagas para consultas de retorno. Anteriormente realizados duas vezes por mês, os agendamentos ocorrerão agora em todos os dias úteis, de forma escalonada por especialidade.

A iniciativa visa diluir o fluxo de ligações para, dessa forma, prestar um melhor serviço ao cidadão. Os pacientes atendidos no ambulatório poderão agendar suas consultas de retorno através do número 0800 071 3535, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na semana correspondente à especialidade desejada:

  • Semana 1: Urologia, Angiologia, Cirurgia Vascular e Cirurgia Geral;
  • Semana 2: Cardiologia, Neurocirurgia, Neurologia e Cirurgia Torácica;
  • Semana 3: Coloproctologia, Gastroenterologia, Hepatologia e Oftalmologia;
  • Semana 4: Pediatria, Pneumologia, Oncologia e Nefrologia.

Cabe ressaltar que o atendimento no ambulatório do HGRS é destinado a pacientes que já ingressaram na instituição. Pacientes externos devem ser encaminhados pelo município, por meio do Sistema Lista Única.

Fonte: Ascom/HGRS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias